2018 第六届全葡汉语教师培训暨教学研讨会

Instituto Confúcio da Universidade de Lisboa

2018 年11 月23 日-24 日

23 e 24 de Novembro de 2018

Programa e ficha de inscrição em anexo.

O Instituto Confúcio da Universidade de Lisboa

tem o prazer de divulgar:

Atividades Culturais - 1.º Semestre 2018/19

Programa em anexo.

Admissão livre, condicionada à dimensão da sala.

Inscrição recomendada para garantir disponibilidade,

Elisa Barcelos aluna do Insituto Confúcio da Universidade de Lisboa foi a vencedora do Concurso Internacional "Ponte com a China", que teve lugar no Instituto Confúcio da Universidade de Aveiro no passado dia 02 de junho.

Parabéns Elisa!

maio 24

Yu Hua e Tiago Nabais

Yu Hua 余华 & Tiago NabaisYu Hua 余华 & Tiago NabaisDiálogo entre autor, tradutor e leitores作者、译者和读者之间的对话

地点:FLULisboa - Anfiteatro III地点:FLULisboa - Anfiteatro III时间:2018年年6⽉月6⽇日 (星期三) 下午6时30分Pela primeira vez em Portugal, Yu Hua, um dos mais importantes romancistasda China contemporânea.Todas as traduções da sua obra em portuguêseuropeu são de Tiago Nabais.余华,是当代中国最重要的⼩小说家之⼀一. 他将⾸首次来到葡萄⽛牙与读者谈论他的作品。⽬目前在葡萄⽛牙出版的余华作品均由 Tiago Nabais翻译。

ICUL no Facebook